Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Djalma Alves é empossando em Solidão e anuncia seis secretários



Resultado de imagem para djalma alves

A cidade de Solidão tem novo prefeito. Djalma Alves que foi empossado no dia 1º de janeiro, às 18 horas. Por diversos mandatos, Djalma atuou em Solidão como vereador e, em outubro, concorreu  à sucessão municipal. 
Após a posse, o prefeito eleito anunciou o secretariado. Cinco secretários foram nomeados. A Secretaria de Educação sera conduzida por Aparecida Ramos; Secretaria Executiva de Governo, por Maurício Batista; Secretaria de Agricultura, Murilo Amorim; Secretaria de Saúde permanece Damiana; Secretaria de  Finanças, será exercida por Elizete Oliveira e Secretaria de Cultura, por Antonio Correia. 
A novidade é que o gestor não nomeou os Secretário de Administração e de Obras.  A intenção é reduzir custos e economizar para melhorar as finanças do município. 
O prefeito, ao assumir, já assumiu alguns compromissos da gestão de Cida. Um deles, pagar o salário de dezembro dos professores. A prefeita deixou esse abacaxi para Djalma. 

O grande desafio é equilibrar as contas do município. No entanto, embora haja desafios, Djalma demonstra vontade de fazer uma boa gestão e transformar Solidão. 


Algumas fotos do prefeito de Solidão assumindo a prefeitura, com parte da equipe e funcionários:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e óculos de sol


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, tabela e área interna


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhum comentário: