Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mudanças em Afogados da Ingazeira



Patriota anuncia Projeto de Pátio de Feira e mudança na Rio Branco
Resultado de imagem para josé patriota

O prefeito José Patriota foi o entrevistado do Debate das Dez, com o comunicador Nill Júnior, dentre tantas abordagens, ele adiantou sobre a requalificação da Rio Branco que terá o fim dos canteiros e espaços valorizando cada vez mais pedestres. Acabarão espaços entre os Correios e a Praça e entre os canteiros da Avenida. “Cada vez mais carros serão tangidos do centro. Teremos ciclovia, e redução de espaço de estacionamento”, disse Patriota.
Como uma coisa está casada à outra, afirmou que já tem modelo próximo de municipalização. “O modelo mais barato é na administração direta, como em Salgueiro e São José do Egito, ao contrário de Autarquias. Mas o maior problema é o custeio”.
Ele reafirmou que a requalificação da entrada na cidade na PE 320, nas imediações do Hospital Regional, começa a etapa de drenagem a partir de 15 de dezembro.
Segundo o blog Nill Júnior, o prefeito anunciou também o avanço no projeto Cinturão Verde. O gestor disse que houve avanços na liberação da área federal e na elaboração do projeto, restando a luta pela captação de recursos. E também da construção de um Pátio de Feiras na área da estação ferroviária, cuja autorização está sendo discutida com o Iphan. Os recursos serão do Ministério das Cidades. Com isso, vai desafogar a área urbana da senador Paulo Guerra, Aparício Veras e Henrique Dias.
Sugestão nossa...

Outra mudança que Patriota deve fazer é a entrada de Afogados, próximo do Supermercado Pajeú.  Precisa de um sinal de trânsito Ali, quem vai de Tabira ou Carnaíba pode sofrer ou provocar um acidente, caso não esteja com muita atenção ou não seja ágil. É um emaranhado de carros saindo de todos os sentidos. Um perigo para quem dirige. 

Nenhum comentário: