Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tabira: nossa cidade!


És mãe de Dedé Monteiro,
Que enaltece o teu celeiro,
Metrificando teu dia!
 Tua história nos inspira...
Tu és, querida Tabira,
A musa da Poesia!
(Veronica Sobral)



 À nós Tabirenses...

Tabira precisa de críticas construtivas e não tão" chulas" como tenho visto nas redes sociais! Há muito tempo torço que Tabira se equipare a outras cidades do Pajeú que, além de ter um legado cultural, apresentam uma boa aparência. No entanto, vejo que o mais importante pra muita gente é discutir a politicagem... é torcer pelos erros e mostrar o que há de ruim aqui! 
É tempo de mudar a estrutura da cidade, mas também a concepção das pessoas. Seja Sebastião, Josete, Dinca ou Edmundo, cada centavo investido em obras é nosso... saiu do nosso bolso, dos impostos que arrecadamos! 
Que saibamos cobrar uma organização da cidade, mas cobrar com educação, com porte de cidadão... cidadão que se orgulhar de sua cidade e não de seu partido político! É imoral rebaixar as pessoas com expressões horrorosas... imoral para nós ( digo, para mim) que sou cidadã e não tenho interesse político! 
Vamos discutir as mudanças para Tabira com classe e ordem... assim seremos ouvidos e respeitados! Enfim, honremos nossa cidade! Honremos nosso povo! Sejamos livres das amarras políticas e discutamos políticas públicas para melhoria do que é nosso! 

Que sejamos tabirenses de coração,com um olhar cidadão em busca de uma Tabira melhor!



Um comentário:

tapitoin disse...

Estou te escrevendo.Como um recado.Nesta nesta manhã.Só pra te dizer,eu sou seu fã.