Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tabira está em luto



LUTO: INFARTO FULMINANTE TIRA A VIDA DE DILTON MARCOLINO



              Morreu agora a pouco de infarto fulminante o Defensor Público e Presidente da OAB  Dilton Marcolino. Ele teve um mal estar no início da manhã e foi levado às pressas à Casa de Saúde Dr José Evóide de Moura, mas não resistiu e faleceu.  Natural de Tabira, Dr Dilton tinha atuação destacada no Pajeú.

              Ele também era irmão do ex prefeito de Tabira Dinca Brandino. De temperamento ameno e de uma educação peculiar, vinha participando de júris em todo o estado.
            Mesmo convidado algumas vezes, nunca quis atuar na política. Conscientemente, ontem esteve no Debate das Dez da Rádio Pajeú falando sobre redução da maioridade penal. Casado com a professora Paula Rísia,   tem  três filhas: Arthemes, Rafaela e Raquel.   Arthemes é poetisa, integrante da Associação de Poetas e Prosadores de Tabira( APPTA).

O corpo de Dilton Marcolino será velado esta manhã na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. Às 13h, segue para Tabira, sua cidade natal. O sepultamento deverá ocorrer amanhã. Dilton tinha 52 anos.


Nenhum comentário: