Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

terça-feira, 19 de março de 2013

Olá, gente!!!!


Deus tarda, mas não falha... Depois de tanto tempo,  nosso Pajeú está transbordando  de poesia... de água correndo no chão e nos dando inspiração!

Obrigada, meu Deus!


E ontem, depois da chuva, eu com o coração batendo a mil... toda arrepiada de emoção, lembrei de meu pai que, mesmo com o gado sentindo fome de pasto verde, não perdeu a fé!

Relatei a fé de meu querido pai no facebook ontem:


Há uma semana fui ao sítio visitar meus pais... e meu pai, modéstia à parte, é uma das pessoas mais tranquilas que já tive em minhas vida...
Sabe, ele é aquele homem que pensa antes de falar... que mede as palavras... e, durante uma conversa nossa, eu dizia que o tempo de chuva no Sertão tinha passado, que eu tava preocupada com o gado dele... com a falta de água...Ele olhou pra mim, com uma paciência invejável, e disse: " Pra Deus não existe tempo... basta que Ele queira, a chuva vem!" 
Naquele momento, senti-me como uma formiga sob os pés de um elefante! Hoje, quando ouvi a chuva tocar o nosso chão, vi mesmo que o tempo é o que Deus determina! 
Painha, a vida toda o senhor será sempre minha forte inspiração! Amo muito cada palavra...cada ensinamento! Sou tão pequena diante de ti... Tão pequena!




Um comentário:

Joab Nascimento disse...

Parabéns pelo Blog Verônica! Excelente iniciativa; é de pessoas assim, destemidas e corajosas que a nossa região precisa...mesmo de longe tenho acompanhado o sofrimento da seca e me sinto feliz, e porque não dizer emocionado com suas palavras. Quanto ao seu Pai, o conheço bem , e confirmo com firmeza a veracidade das suas palavras. Homem irrepreensível, e de fé!

Grande abraço...Mais uma vez, PARABÉNS!!!