Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Solidão fundará Associação de Poetas





Sexta-feira ( 27/07). 15 horas. Câmara de Vereadores de Solidão! Essa é a dica para o amante da poesia, da prosa, da cultura popular! É lá que acontecerá a Fundação da Associação de Poetas e Prosadores de Solidão - APPSOL. A primeira associação da cidade que objetiva preservar a poesia popular daquela cidade, tão presente na alma do povo.

A ideia surgiu da Gestora da Escola José Gonçalves - Ridailda Gonçalves - que, ao ver os alunos lendo ou escrevendo poemas, começou alimentar o sonho da associação.  E assim o sonho se concretizará! A associação acolherá todos os poetas, prosadores, admiradores e promotores da cultura, especialmente da poesia popular!

Neste momento, a Escola José Gonçalves assume a missão de incluir a sociedade nos eventos poéticos que a Associação promoverá! Será a missão social que a escola tão bem sabe fazer!



Solidão - cidade localizada no Sertão do Pajeú  de Pernambuco, 430 km da capital - Recife.  Veja mais informações: http://www.solidao.pe.gov.br/portal1/intro.asp?iIdMun=100126164 


Nenhum comentário: