Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De Voltaaa!

Olá, gente!

O que dizer, depois de passar um mês sem acessar o blog e publicar poesias...notícias?

Um palavra resume: saudades...
 Muitas saudades do nosso espaço... de escrever!

Na verdade, o tempo, inimigo da vida, não permitiu o acesso! E, depois de tanta cobranças dos meus amigos, leitores, poetas... pessoas que acessam nossa página, voltei com muita vontade de retomar as páginas e expressar todo o meu silêncio... todas as minhas leituras de mundo... de vida!

Esta semana um fato marcou a internet... a votação do VÍDEO do nosso grande poeta Dedé Monteiro: "As Quatros Velas".
 O soneto de Dedé e a produção maravilhosa de Alexandre Morais, Cláudio e Petrônio, fizeram com que a FLIPORTO digital  congestionasse de tanto registrar  votos dos tabirenses, pajeuzeiros, pernambucanos e amantes da poesia nossa... autêntica!
  Ali, São Paulo e o resto do país devem ter visto que quem é unido mesmo é o matuto... é o sertanejo... é o nordestino! Porque quem ainda teve voto mesmo foi nosso grande mestre... foi a poesia sertaneja!
Assim, depois de tanta união, correria, ALT e setas pressionadas, tecladas, fomos vencedores! ( Fomos, porque Tabira e o Pajeú se sentem assim!)

Então, retomar o Blog parabenizando nosso MESTRE  Dedé Monteiro e os produtores do vídeo, é uma satisfação grande demais... tão grande que não cabe nestas páginas... mas será expressas em cada abraço nosso ao encontrar cada um dos responsáveis por tão louvável conquista!

Um abraço grande e vamos escrevendo... registrando e lendo nossos registros!


Nenhum comentário: