Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Semana da Missa do Poeta  em Tabira tem sido um sucesso


Terça- feira(14), como divulgado na programação, aconteceu o 8° Festival de Violeiros Amadores Zé Liberal. O Festival teve um público significativo na Praça Gonçalo Gomes. Além dos poetas Amadores, participaram, também, Diomedes Mariano, Zé Carlos do Pajéu e Sebastião Dias fazendo a abertura do evento.


Na quarta- feira( 15) a noite foi dedicada aos sanfoneiros. Um encontro entre sanfona e voz fez da noite, um evento inesquecível. O público acompanhou cada música tocada pelos sanfoneiros, aplaudindo de pé.


Ontem(16), a programação da 23ª Missa do Poeta foi na Escola Pedro Pires Ferreira, onde aconteceu o IV Recital de Poesia. O evento que é um projeto desenvolvido pela escola todos os anos, este ano integrou a Programaçao da Missa do Poeta e numa noite especial uniu as poesias dos alunos às dos poetas da região. Um encontro entre poetas, tais como: Felipe Júnior, Chico Pedrosa, Ismael Gaião, Dedé Monteiro, Zé de Mariano e muitos outros. A Escola através do 3° Ensino Médio prestou uma homenagem ao poeta Genildo Santana. O público presente foi bem significativo.


               

Hoje(17),  a partir das 19h, no Auditório José Rufino da Costa Neto, na Escola Arnaldo Alves acontece a 14ª Mesa de Glosas do Pajeú, um evento repleto de poesia. A abertura será feita pela Orquestra Sinfônica Mirim de Carnaíba e os glosadores farão a noite a partir de motes propostos pela Associação.


Nenhum comentário: