Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MORRE JORNALISTA NILDO JOSÉ





Morreu na madrugada de hoje o repórter-cinematográfico Nildo José (49). Ele faleceu após sofrer um infarto, na cidade de Caruaru.
 Nildo era um dos funcionários mais antigos da TV Asa Branca e atualmente um dos responsáveis pela sucursal da emissora em Serra Talhada.
 A trajetória de Nildo é impressionante! Começou como motorista na TV Asa Branca em Caruaru. A curiosidade pela profissão levou Nildo aos bancos da faculdade e, depois, fez pós em Marketing.
O exemplo de Nildo para os mais jovens era a inspiração. Uma pessoa que amava a profissão. Um matuto, que saiu do Alto do Moura para brilhar no Jornalismo local.
Por dois anos, Nildo fez a cobertura da Missa do Poeta. Este ano, ele fez a cobertura da XIV Mesa de Glosas do Pajeú, saindo impressionado do auditório onde acontecia o evento!


Nildo fazendo a cobertura da XIV Mesa de Glosas do Pajeú - 2010



Um comentário:

natalia disse...

Pai...
...Grande foi a espera e a procura por ti, minha busca chegou ao fim hoje e infelizmente da pior maneira. me despeço de ti.., não saberei nunca como seria o calor do teu abraço, o aconchego, as palavras sabias de pai para filha, o rir junto, o brincar, mas guardo a tua voz no meu coração...
Pai... esteja em Paz onde Estiver...