Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

sábado, 22 de maio de 2010

TABIRA VIVENCIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Completando 61 anos de Emancipação Política dia 27 de maio, Tabira deu início, nessa sexta ( 21), a Festa que comemora seu aniversário.  Além das eliminatórias dos Jogos escolares, serão realizadas algumas festas. O destaque é a Banda Calcinha Preta que se apresentará quinta(27).
Havia comentários que "Os Nonatos" fariam participação na festa, no entanto não há nenhuma divulgação oficial no cartaz da festa. 

A grande crítica, neste período, está sendo feita ao estado caótico que a cidade se encontra devido à obra de saneamento global. As ruas, há meses estão cheias de buracos e quase interditadas e, plena festa, um lado da Praça Gonçalo Gomes está interditada.

Esta semana, O presidente da Câmara de Tabira, Tadeu Sampaio Brito, voltou a reclamar das obras de saneamento global do município. A responsável pela obra, a empresa Flamac, é acusada de começar a obra, interditar ruas e não terminar os trechos, deixando a cidade de cabeça pra baixo.  

Tadeu reclama da falta de fiscalização da Prefeitura no cumprimento de um decreto que cria regras para a realizaão dos trabalhos e acusa Dinca Brandino de não fiscalizar rigorosamente por ter máquinas de sua propriedade a serviço da empresa.

E assim Tabira comemora 61 anos mais esburacada  que nunca! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha gente
Vocês ouviram os comentários sobre a Festa da Emancipação Política de Tabira, no programa da câmara neste domingo? Levaram uma pisa tão grande da gestão atual em 01 ano e cinco meses, que ficaram desnorteados falando coisas sem nexo como: a ponte caiu porque a chuva é de Deus; criar mal estar com os homenageados dos prédis públicos porque mudaram os nomes? Queridos, usem óculos de grau e aguentem, porque ¨"apesar de você" outros 04anos virão. Vocês VÃO VER!