Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

quinta-feira, 1 de abril de 2010

LAR DO IDOSO DE TABIRA PEDE AJUDA PARA CONTINUAR ABERTO

Sem nenhuma colaboração do Governo Federal ou Estadual, o Lar do Idoso Nossa Senhora dos Remédios vem funcionando aos troncos e barrancos com ajuda de voluntários. Com uma folha mensal de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais) com prestadores de serviço, a instituição filantrópica não vê alternativa senão apelar para a solidariedade do cidadão tabirense.
 De acordo com a coordenadora Ieda Guedes, os trabalhos vão caminhando com algumas doações. 

“Temos recebido ajuda através de TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência convertido em cesta básica, e todos os dias para nossa felicidade acontecem milagres por causa do carinho que temos com os idosos. Com esforço conseguimos construir uma sala de fisioterapia e um galpão com 14 canteiros de ervas medicinais, uma caixa d’água de 10 mil litros, temos além de fisioterapeuta, fonoaudiólogo, cardiologista e nutricionista prestando serviço voluntário.”

Ieda ainda mencionou o nome do Padre Mário Costalunga como principal fundador do Lar do Idoso e lembrou que o ex-governador Mendonça Filho prometeu durante campanha política ajudar a instituição e mesmo sem conseguir vencer a eleição cumpriu com o compromisso, doando vários eletrodomésticos. O Lar do Idoso é responsável pela assistência de 23 internos com acompanhamento integral, sem receber recurso do Governo do Estado e Governo Federal.
Fonte: Blog do Itamar



2 comentários:

Anônimo disse...

A situação do LAR DOS IDOSOS esta muito precaria....Cadé o GOVERNO e o QUE eles estão fazendo para ajuda-los????????????????

Rita De Cassia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.