Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DULCE LIMA É TEMA DE NOTÍCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO


Com a matéria: "Curso de Inglês para idosos atrai alunos até do Sertão", veja o destaque dado a escritora, cronista e poetisa Dulce Lima, por Fernanda Guerreiro no dia 15 de abril:

" Desde quarta-feira passada, toda quarta-feira, Maria Dulce de Lima, 71 anos, sai do município de Tabira, localizado no Sertão do Pajeú,para desembarcar na cidade do Recife. A distância é equivalente a 405 km. O motivo? Participar das aulas do curso  Inglês para Idosos, do Programa Universidade não tem Idade.

"Eu fiz um curso de Letras, na Paraíba, então já tenho uma base no estudo da língua. Eu adoro estudar.  Então, aproveitei a oportunidade para melhorar minha pronúncia", conta.

A interatividade entre professor e aluno é um dos fatores que mais chamam atenção. Good morning, good evening and good night, expressões familiares como essas estão sendo apredidas, revisadas e praticadas durante uma hora semanal. As atenções são voltadas para o vocabulário e a pronúncia. As diferenças entre o português e inglês também fazem parte dos assuntos abordados.

Fonte: Site da UNICAP

Nenhum comentário: