Anucie sua empresa

Anucie sua empresa

segunda-feira, 1 de março de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM TABIRA?

No período de um mês, Tabira tem, na lista de violência, três homicídios e um atentado:


28 de Janeiro


O empresário Arnaldo Boscoly Dantas Pires, 34 anos, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (29), no município de Tabira. O crime aconteceu por volta da 20h30min e foi praticado por dois homens.


18 de fevereiro


Um homem foi assassinado a pauladas na madrugada desta quinta-feira(18) quando passava pela Rua Maria Pereira Amorim, no Centro de Tabira. Adilson Severino de Lima, 39 anos, já estava morto quando um segurança noturno passou de motocicleta pelo local e avisou a polícia.


28 de Fevereiro


1. O homicídio aconteceu por volta das 12h deste domingo (28) na Rua Eduardo Domingos de Lima. A vítima Genilson Soares dos Santos, de 31 anos foi convidado por Josafá Santos Lima, 19 anos, quando Josafá utilizou de uma faca peixeira para matar Genilson.

2. Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h30min deste domingo (28) no Posto Dislub, bairro João Cordeiro. Dois homens, que ocupavam uma moto honda, CG 125, cor preta, usando capacete, dispararam contra Edison Rafael Oliveira Rodrigues, 20 anos, no abdômen e na orelha, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.


O que está acontecendo com Tabira? Por que tanta violência? Por que tantos crimes obscuros e tão parecidos? Por que alguns têm silêncio como resposta?


Como exercer a cidadania , defender a justiça e, principalmente, assegurar a paz?

Nenhum comentário: